Regulamento

REGULAMENTO GERAL

Senhores Hóspedes,

Com o objetivo de tornar sua estada a mais prazerosa possível, pedimos a gentileza de serem observados os itens do presente regulamento. Em caso de dúvida, estaremos à sua inteira disposição para esclarecimentos.

1)          A piscina está disponível até as 23:00hrs com serviço de bar. Não serão admitidas brincadeiras que impliquem em jogar pessoas dentro das piscinas

2)          O café da manhã será servido das 6h30min às 10h. O almoço das 11h30min às 14h, o chá da tarde 16h00min ás 17h30min e o jantar das 20h30min às 22h. O café, assim como as refeições especiais servidas diretamente nos apartamentos, ainda que em horário normal, implicará em cobrança extra..

4)          Não é permitido pendurar roupas na varanda, cadeiras ou varais improvisados na parte externa dos apartamentos.

5)          Ao estacionar seu veículo, certifique-se que as PORTAS ESTEJAM TRANCADAS, evitando deixar bens ou valores em seu interior a pousada não se responsabilizara por extravios. A Pousada também não se responsabiliza por objetos ou valores deixados no interior dos apartamentos. A Pousada não mantém vigilância nem salva vidas nas áreas dos lagos e rios. Em consequência do notório perigo (profundidade, corredeiras e pedras), os banhos nestes locais não são permitidos, sendo os hóspedes inteiramente responsáveis por seus atos.

6)          Passeios a cavalo e charrete serão permitidos para maiores de 4 anos, desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis.

7)       O hóspede pode usufruir da prática da pesca esportiva, inclusa na diária, porém, utilizando somente o equipamento disponível na pousada.

7)           A Pousada está devidamente aparelhada para primeiros socorros.

8)          Não é permitido o uso de patinetes, skates e patins, para evitar acidentes ao usuário e a terceiros.

9)          Para crianças de até 06 (seis) anos, recomenda-se o acompanhamento de babás. Os hóspedes que não dispuserem de tais serviços, poderão contratá-los por indicações da Pousada, dentre moças selecionadas na região. Para tanto, o entendimento e os acordos, inclusive, o pagamento, serão feitos diretamente com a pessoa escolhida. As refeições das babás não serão cobradas dos Senhores Hóspedes.

10)      Temos aluguel de botinas para a prática do rafting, bóiacross, canoagem e caminhada ecológica.

11)      Pede-se a especial atenção dos hóspedes em relação aos pisos existentes em volta das piscinas, pois os mesmos, por estarem constantemente molhados podem acontecer deslizes.

12)      É expressamente proibida a ingestão de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos, ASSIM COMO TRAZER BEBIDAS DE CASA.

13)   Propositadamente não é permitido armazenar lanches aduzidos de casa na Pousada.

14)      As diárias vencem às 12:00hrs da tarde, independente do horário de chegada, salvo reservas com pacote especial. As contas serão encerradas após a entrega das chaves na recepção.

15)  Excedendo o prazo da diária, a Pousada cobrará uma taxa de R$ 50,00 por apartamento, sendo que as refeições adicionais serão à parte.

16)      É proibida a permanência de animais em todas as instalações da Pousada.

17)      É proibido o acesso ao restaurante em trajes de banho (maiô, biquíni, sunga ou bermudas sem camisa).

18)      A inobservância a quaisquer dos preceitos e recomendações enunciadas, implicará na isenção de responsabilidade da Pousada.

TENHA UMA ÓTIMA ESTADA. APROVEITE OS PASSEIOS E CONFIRA NOSSAS OPÇOES DE ECO-ADVENTURE.






Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail

 

Rua Paraíso, vila de Maralúcia, Medianeira-PR - Fone: (45) 9947-1544