Jantar na Pousada Paraíso das Orquídeas apresenta o novo Chefe de Cozinha

Convidados apreciaram menu elaborado especialmente para a noite. Sabores e aromas,
em uma noite que impressionou o paladar dos convidados

A noite foi marcada para a imprensa e convidados, com a ideia de apresentar uma parte do cardápio que os hóspedes vão provar quando procurarem o lugar para passar férias ou final de semana. Uma gastronomia caseira e muito saborosa e também pratos bem elaborados e mais sofisticados.menu11
Recebidos com uma música que embalava ao som da viola, música típica de raiz. Entre uma prosa e outra, licores sendo servidos com o gosto de frutas: ameixa, uva, butiá e o 'sete capote', planta nativa. Nome sugestivo, até para dar um clima mais descontraído e alegre. Prosa, viola e 'sete capote', só pra apreciar com moderação. Servido em um copo bem pequeno para apenas sentir o sabor do campo.
jantar_paraiso_pratoUm clima de expectativa para apresentar o novo Chefe de Cozinha, que mostrou um cardápio incrementado. Alex Thiago Mognon Severo afirma que terá uma grande responsabilidade, mas que a experiência de 5 anos e a especialização na Inglaterra foram a combinação perfeita para que ele aceitasse o convite. Alex recentemente retornou ao Brasil porque sua família é de São Miguel do Iguaçu e disse que ficou ainda mais feliz por essa oportunidade tão próxima.
Quando chegou o momento esperado pelos convidados, o empresário da Paraíso das Orquídeas, Luciano Henry Lourenci, levou todos para a sala do jantar, para que os pratos fossem servidos. Uma bela mesa, louças de porcelana decoradas com orquídeas apresentavam as delícias da noite.
O Menu, criado especialmente para a noite, composto por algumas sugestões para apreciação dos convidados. Todos puderam escolher e apreciar a entrada, prato principal e sobremesa, feitos um a um, com sabor autêntico, evidenciados através dos elogios que corriam de mesa em mesa, confirmando o que todos esperavam, que tudo ficasse saborosamente perfeito.

Empreendedorismo
Luciano aproveitou a oportunidade para apresentar seus projetos, considerados por ele ousados, mas que são sustentados pela visão, planejamento e organização.
Somente em Maralúcia, a Pousada oportuniza 56 trabalhos diretos, todos colaboradores da própria comunidade e, ainda, oferece a eles cursos de informática e língua estrangeira, para que possam se aperfeiçoar e atender também turistas de fora do país.
Mas os projetos não se resguardam somente para a estrutura, toda a "Vila" tem sinais da responsabilidade social implantada pela Paraíso. Grupos de dança para adultos e crianças, escolinha de futebol e, em breve, a formação de um coral da comunidade, são alguns exemplos.






Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail

 

Rua Paraíso, vila de Maralúcia, Medianeira-PR - Fone: (45) 9947-1544